Sítio à venda em Ibiúna - SP - 40.000.00 (m²)
É uma área de 40.000 m2, com 500m2 de área construída com a casa principal e piscina. Apropriada para produção de Horti-fruti, dois lagos e rio, com possibilidade de produção hidropônica, orgânica (32 anos sem utilização de agrotóxicos na área), na terra convencional por irrigação ou gotejamento, bem como criação de animais de pequeno porte para comercialização, instalações semi- prontas. Energia Trifasica que reduz muito os custos. Possui uma Cutelaria funcionando e sinal de Wi-fi. Vendo a casa com todos os móveis planejados ou de madeira maciça.
Distância do asfalto: 800m
Tamanho: 40.000.00 (m²)
Tipo de solo: Misto
Topografia: Levemente ondulada
Hidrografia: Rio
Formação: Propício à agricultura na terra ou hidroponia; trecho de floresta nativa, terra sem nunca ter usado agrotóxico.
Benfeitorias: Galinheiro, galpão, Energia trifásica, dois lagos, poço artesiano, isntalações p hidroponia entre outros. Casa principal e para hóspedes mobiliadas.
Sítios em Ibiúna/ SP
A partir de
R$ 1.550.000,00
Ibiúna-SP Piaí cod. 1709