danielarimura412

4 imóvei(s)

DANIEL ARIMURA

Localização: ,

Descrição

Propriedades

MT

Fazendas

Venda

Fazenda toda formada com ótima logística em Miranda - 20 km de Miranda, 83 km de Aquidauana - MS

Propriedade rural com ótima logística, 20 km de Miranda e 83 km de Aquidauana M/S. Possui Brachiaria Brizantha e Humidicula, sede pronta com piscina, 2 casas para funcionário, mangueiro com tronco e balança, barracão para equipamentos. Terreno levemente ondulado com ribeirão/córrego. Excelente oportunidade em Miranda MS.
MT

Sítios

Venda

Propriedade Rural de 40 Hectares com Infraestrutura Completa em Anastácio, MS

Propriedade rural bem localizada e documentada, a apenas 7km de Anastácio, MS. Com 3 divisões de invernada, mangueiro e pastagem de BRACHIARIA CV Marandu. Infraestrutura completa e acesso fácil. Ribeirão/córrego na área plana mista de 13 hectares. Ideal para quem busca qualidade de vida no campo.
MT

Sítios

Venda

Propriedade Rural de 40 ha com Infraestrutura Completa em Anastácio MS

Propriedade rural bem localizada e documentada, com 3 divisões de invernada, mangueiro, 7 km de Anastácio, MS. Destaque para a área com BRACHIARIA CV Marandu, mangueiro, ribeirão/córrego, terreno plano e misto. Excelente oportunidade em Anastácio, MS.
MT

Fazendas

Venda

Fazenda Formada com Ótima Logística em Miranda MS

Propriedade rural com excelente logística, a apenas 20 km de Miranda e 83 km de Aquidauana M/S. Toda formada com Brachiaria Brizantha e Humidicula. Sede completa com piscina, 2 casas para funcionários, mangueiro com tronco e balança, barracão para equipamentos. Terreno levemente ondulado, misto, com ribeirão/córrego. Oportunidade única em Miranda MS.
Entre em contato

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.

Ligar agora