Lamcrispin994

2 imóvei(s)

Luiz Alexandre Crispin

Localização: ,

Descrição

Propriedades

MT

Sítios

Venda

Propriedade Rural em Embu Guaçu: 32.000m2, 6 Residências, Estrutura Completa

Propriedade rural em Embu Guaçu, próxima ao Vale das Fontes, com 32.000m², 6 residências de média 70m² cada, 3 dormitórios, sala/cozinha, banheiro, varanda. Destaque: salões, garagem, tratamento de esgoto, totem cônsul japonês 1998. Acesso a Cipó Guaçu (8km) e Embu Guaçú (12km). Infraestrutura: energia, telefonia e internet.
Imagem do imóvel

Sítios

Venda

Sítio em Embu Guaçu: 32.000m2, 6 residências e estrutura completa. Confira!

Propriedade rural em Embu Guaçu, próximo ao Vale das Fontes, com 32.000m2, 6 residências de 70m2 em média, 3 dormitórios, escritura oficial. 2 salões, garagem, tratamento de esgoto. Totens do cônsul japonês. Acesso fácil, energia, telefonia, internet, transporte público. 4 platôs, calçamento, pomar, piscina, área de meditação, preservação da Mata Atlântica.
Entre em contato

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.

Ligar agora