roggealves35

2 imóvei(s)

Rogeria Alves Tashiro

Localização: ,

Descrição

Propriedades

MT

Sítios

Venda

Propriedade rural em Ibiúna/SP: 40.000m2, casa principal, piscina, lagos, rio, produção orgânica e cutelaria. Energia Trifásica.

Propriedade rural de 40.000 m2 em Ibiúna, SP, com casa principal, piscina, galpão, galinheiro e energia trifásica. Ideal para produção hortifrutigranjeira convencional, hidropônica ou orgânica, com 32 anos sem agrotóxicos. Dois lagos, rio, poço artesiano e floresta nativa. Instalações para criação de animais. Cutelaria, Wi-Fi e móveis planejados inclusos. Oportunidade!
MT

Venda

Propriedade rural em Ibiúna/SP: 40.000m², casa principal, piscina, lagos, rio, produção orgânica e mais!

Propriedade rural de 40.000 m2 em Ibiúna, SP, com casa principal, piscina, lagos, rio, energial trifásica e áreas para produção horti-fruti orgânica e hidropônica. Terra sem agrotóxicos há 32 anos, galinheiro, galpão, poço artesiano e instalações para hidroponia. Possibilidade de criação de animais e venda com móveis planejados. Ambiente propício para agricultura sustentável e atividades.
Entre em contato

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.

Ligar agora