Fazenda à venda em Minacu GO com 1989 hectares agricultura com 5 pivot

CÓD. 7836 R$ 0,00
🔔Fazenda 411 alqueires ou seja 1.989 hectares município de Minaçu Goias

🔔 Terra Rocha extra de Cultura de bacuri e guariroba uma das melhores fazendas do Estado de Goiás

🔔 fazenda com 1.250 hectares de abertura sendo 780 hectares de lavoura sendo 470 hectares de pastagens sendo podendo ser transformado mas 300 hectares em lavoura de soja
🔔Esta com processo de licença para abertura de mas 220 hectares

🔔 Possui 250 hectares irrigado com 5 pivôs pode coloca mais 450 hectares irrigado chegando a 700 hectares irrigação

🔔3 outorgas do rio com 1.300 metros cúbicos por hora exceto agosto setembro e outubro

🔔Rede trifásica 34,5 com carga disponível de 1.475 Kva já tem 5 transformadores. (toca os 15 pivôs que podem colocar)

🔔3 casas de bombas. As casas de bombas e a energia já foram feitas para receber o projeto de 700 hectares irrigação

🔔Recalque bombeamento do rio com adutora de 400 mm) com 900 metros cúbicos por hora para abastecer a represa da captação.

🔔Possui está 5 casas 1 alojamento para funcionários
Quiosque de madeira na beira do lago uma Balança 120 toneladas
Possui Barracão de 2.160 metros integrado com fábrica de ração (pronta parte civil) moega de 1.500 sacas, 3 elevadores, silo pulmão 3 mil sacas com aeração, secador a gas, caixa de expedição e pré limpeza, central de gás com dois tanques de 5000 litros cada possui também um Curral anti estresse na área de pasto.Caixa de 'água 300 mil litros abastecida por dois poços artesiano.

1.989 ha
Rica em água represas rio

Recursos da Propriedade

Fale com o Anunciante

Preencha o formulário abaixo e entre em contato via WhatsApp com o anunciante responsável por este imóvel.

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.