jaoopaulo71

2 imóvei(s)

João Paulo Do nascimento

Localização: ,

Descrição

Propriedades

Imagem padrão

Fazendas

Venda

Fazenda Andrelândia com 604,88 hectares

Fazenda Safira: 604,88 hectares com 320 para plantio rotativo de soja e aveia, região consolidada em cereais, frutas e oliveiras. Altitude entre 1000 e 1300 metros, 10 nascentes, áreas de pasto, eucalipto e reserva. Investimento flexível, aceita imóveis, veículos e parcelamento. Estrutura: galpão, apartamentos, almoxarifado, energia elétrica. Ideal para agricultura. Localizada em Andrelândia.
Imagem padrão

Fazendas

Venda

Fazenda Andrelândia: 604,88 hectares produtivos e flexibilidade nas negociações

Fazenda Safira: 604,88 hectares com alta produtividade em Andrelândia, MG. 320 hectares para plantio de cereais, laranja, uva, hortifruti e oliveira. 60 hectares de pasto, 60 de eucalipto e 164,88 de reservas. 10 nascentes, altitude de 1000 a 1300 m. Inclui galpão, 2 apartamentos, almoxarifado, energia elétrica. Ótimo investimento.
Entre em contato

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.

Ligar agora