estevaosouzamaia

2 imóvei(s)

Estêvão Souza Maia

Localização: ,

Descrição

Propriedades

MT

Fazendas

Venda

Fazenda em Brejinho MG: 86 mil m², rio, pomar e estufa!

Propriedade rural de 86 mil m² no Brejinho, a 10 km de Jequitibá. Destaque para área de preservação ambiental, energia elétrica, rio Tabocas, pomar, e estufa. Solo fértil, água abundante, e diversidade de cultivos. Ideal para agricultura e preservação. Contate-nos para mais informações sobre esta oportunidade única em Jequitibá, MG.
Foto padrão

Venda

Fazenda à venda em Brejinho MG com rio e área verde

Propriedade rural no Brejinho, a 10 km de Jequitibá, com 86 mil m², incluindo área de preservação ambiental. Energia elétrica, rio Tabocas com água corrente, pomar, estufa e solo fértil. Ideal para cultivos diversos, com boa disponibilidade de água. Contate-nos para mais informações. Área produtiva com pomar, estufa, rio Tabocas, energia elétrica, solo fértil e hortas.
Entre em contato

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.

Ligar agora