Fazenda à venda em Cunha-SP: 183 alqueires, pecuária, 9 piquetes, curral, açudes, 2 rios, sede 3 quartos, piscina e mais. Nogueira Imóveis Rurais.

CÓD. 1812 R$ 23.500.000,00
Fazenda à venda em Cunha, SP, ideal para pecuária. Com 9 piquetes, curral, 4 açudes, 2 rios, 33 alqueires de várzea. Sede charmosa com 3 quartos (1 suíte), amplas salas, varanda, piscina e área gourmet. Aproveite essa oportunidade com a Nogueira Imóveis Rurais, especialista em imóveis rurais. CRECI - 44412-J.
442,86 ha
Açudes e rio

Recursos da Propriedade

Fale com o Anunciante

Preencha o formulário abaixo e entre em contato via WhatsApp com o anunciante responsável por este imóvel.

Autorizo a utilização dos meus dados de acordo com a Política de Privacidade e aceito os Termos e Condições, Termos de consentimento para o envio de informações

Seus dados serão compartilhados pelo Mercado de Terras com o anunciante.